Está chegando a hora de uma nova mudança no quadro político de nosso país.
Dia 3 de Outubro é o momento de saímos de nossas residências e irmos a luta (pacífica), mostra que estamos cansados de tanta falta de ética para com nós, cidadõess brasileiros.
Seja um cidadão participativo, não fique parado assistindo os horário eleitoral e votando naquele que é mais bonito, ou que não vai rouba tanto, ou que prometeu fazer não sei lá o que quando ganhar as eleições, pois sabemos que tais promessas são apenas no périodo pré-eleição e que depois não vemos mais nem a cara do dito cujo.
Vamos investigar, ficar por dentro do que esta acontecendo dentro do cenário sócio político de nosso país, para isso o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulga em sua página na Internet um link onde consta o montante de dinheiro gasto nas eleições pelos nossos futuros representantes. Só fico me fazendo uma pergunta, se esse dinheiro ao invez de gasto para divulgação e obtenção de votos fizesse investido dentro do país, para realização de melhorias na EDUCAÇÃO BÁSICA, SAÚDE.
Claro que isso não é nem cogitado por eles, afinal com uma melhor educação as pessoas não iriam votar em fulano de tal pois iria saber pesquisar o mínimo possível para não jogar seu voto no lixo, como muitos de nos fazemos.
Não vamos fazer feito muitos q abrem a boca para dizer que vai votar em BRANCO, pois não vai mudar nada se ele votar em A ou B, tudo é ladrão mesmo. É por esse motivo que nada muda, temos q votar, se o cara não corresponde as nossas expectativa vamos tira-lo, temos poder para isso, mas é muito mais fácil ficar sentando na poltrona assistindo ao Jornal Nacional e deixa por isso mesmo.
seja um cidadão e vote.
Democracia quer simplesmente dizer o desencanto do povo, pelo povo, para o povo. (Eleições 2010. O futuro é você quem faz!)
Por 5 votos a 2 os ministros do TSE decidiram que a chamada Lei da Ficha Limpa pode ser aplicada para as eleições gerais deste ano.
ResponderExcluirserá q dessa vez a peneira vai funcionar?
kkkkkkkkkkkkkk
acho bem improvável.
mas enfim, temos q acreditar