domingo, 26 de setembro de 2010

hipocrisia...




















“Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou,

Mas muito tempo

Tenho todo tempo do mundo.”

Sabe aqueles dias que você não sabe exatamente o fazer ou que dizer...

Enfim hoje parece ser mais um desses dias aonde as horas vão passando e o futuro vem chegando.

Mas sabe de mais uma coisa, ele nunca chega, se tem uma coisa que nunca chega é o futuro. Ele não existe, apenas achamos que ele virá, a única coisa que existe é o presente e este, não sabemos aproveitar, pois estamos muito ansiosos para que chegue o futuro, para assim esquecermos o passado.

Quero esquecer...

Esquecer o q?

Quero viver...

Viver pra q?

Quem sabe... Você não pode me responder

A vida é uma grande interrogação, mas acordamos todos os dias na anciá de respostas que provavelmente nunca chegarão, ou quem sabe já estam nas nossas caras e apenas não queremos enxergá-la.

Temos q estudar...

Só não sabemos pq... hora para podermos garantir um futuro melhor.

Poxa, mas você mesmo já disse q futuro não existe! I don’t understand

Ninguém entende, apenas seguimos as regra.

Mas que regras?

Sei lá... pensei que você soubesse!

Não sei... apenas viva...

Viva? Viva há que?

Hora viva a vida...

caos no transporte da massa













X

Dia a dia nos deparamos com o transito que cada vez mais torna-se insuportável e intolerável. Afinal estamos em pleno século XXI onde as noticias e informações correm a um velocidade ate então inimaginável, e não podemos perde tempo em congestionamentos intermináveis.
Todos os dias na hora do rush, nossa estradas passam por um processo de over carga. Temos mais carros circulando do que tínhamos uma década atrás. Mas o governo esquece esse pequeno detalhe, além de nos oferecerem uma estrada super bem conservada.
O fato é que não dá!
Entra ano e sai ano, pagamos imposto altíssimo, por sinal é um dos mais altos do mundo (detalhe, afinal o que volta em beneficio para nos, é uma coisa tão significativa, que por isso nem ligamos em pagar um pouco mais no valor de nossos impostos) e nossas estradas, educação, saúde e outras variáveis que são considerados itens básicos para a população continuam no esquecimento de nossos dirigentes.
é tão mais fácil chegar um dizendo que vai aumentar a bolsa família pra um salário mínimo (já to vendo q se isso acontecer (coisa que acho bem difícil) vai ter neguinho que não vai mais nem querer trabalhar (já não queriam antes, quanto mais agora se realmente virar realidade) e outros dizendo que vão construir moradias para a população (hora, seria tão melhor dá condições de trabalho e educação, para que os próprios conseguissem construir suas casas, sem precisar da esmola do governo) e ainda vem outro, falando que vai aumentar o salário mínimo para R$600,00 (nossa, que diferença ira fazer na vida da população, um aumento mínimo desse. parece uma coisa tão difícil de fazer, como aumentar o salário deles em 50% como já fizeram uma vez)
Caramba vamos mudar isso, já esta mais do que na hora.
chega de transito congestionado, esta na hora de criarmos ferrovias, que é o meio de transporte mais barato, menos poluente e muito mais rápido que as rodovias. mas claro que no estado que se encontram nossas ferrovias isso não torna-se viável, é necessário uma reforma e ampliação na mesma. mas isso seria muito melhor do que ficar cobrindo as BR e fazendo com que trajetórias que duravam antes 20 min., passem a durarem 1h.
BRASIL, REFORMA JÁ.
DIA 3 É O MOMENTO DE MUDANÇA.
LET’S CHANGE OUR LIFES NOW!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Principais candidatos à presidência

É natural de Belo Horizonte. Formada em Economia, foi secretária estadual de Minas, Energia e Comunicação no Rio Grande do Sul. No governo Lula, foi ministra de Minas e Energia e depois ministra-chefe da Casa Civil.


Ex-governador de São Paulo, já foi deputado federal, senador e ministro da Saúde e do Planejamento. Tem formação superior em Economia, concluída no Chile, e em Engenharia, pela Universidade de São Paulo.


Nasceu no Acre, onde formou-se em história. Foi vereadora em Rio Branco, deputada estadual e senadora. Atuou no governo Lula como ministra do Meio Ambiente, de 2003 a maio de 2008. Participou da fundação do PT, do qual se desfiliou em 2009.

sábado, 8 de maio de 2010

Eleições 2010

Está chegando a hora de uma nova mudança no quadro político de nosso país.

Dia 3 de Outubro é o momento de saímos de nossas residências e irmos a luta (pacífica), mostra que estamos cansados de tanta falta de ética para com nós, cidadõess brasileiros.

Seja um cidadão participativo, não fique parado assistindo os horário eleitoral e votando naquele que é mais bonito, ou que não vai rouba tanto, ou que prometeu fazer não sei lá o que quando ganhar as eleições, pois sabemos que tais promessas são apenas no périodo pré-eleição e que depois não vemos mais nem a cara do dito cujo.
Vamos investigar, ficar por dentro do que esta acontecendo dentro do cenário sócio político de nosso país, para isso o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulga em sua página na Internet um link onde consta o montante de dinheiro gasto nas eleições pelos nossos futuros representantes. Só fico me fazendo uma pergunta, se esse dinheiro ao invez de gasto para divulgação e obtenção de votos fizesse investido dentro do país, para realização de melhorias na EDUCAÇÃO BÁSICA, SAÚDE.
Claro que isso não é nem cogitado por eles, afinal com uma melhor educação as pessoas não iriam votar em fulano de tal pois iria saber pesquisar o mínimo possível para não jogar seu voto no lixo, como muitos de nos fazemos.

Não vamos fazer feito muitos q abrem a boca para dizer que vai votar em BRANCO, pois não vai mudar nada se ele votar em A ou B, tudo é ladrão mesmo. É por esse motivo que nada muda, temos q votar, se o cara não corresponde as nossas expectativa vamos tira-lo, temos poder para isso, mas é muito mais fácil ficar sentando na poltrona assistindo ao Jornal Nacional e deixa por isso mesmo.

seja um cidadão e vote.
Democracia quer simplesmente dizer o desencanto do povo, pelo povo, para o povo. (Eleições 2010. O futuro é você quem faz!)